Soluções para arquivos e bibliotecas

CONVERSÃO RETROSPECTIVA

Conversão retrospectiva para todos os tipos de acervo com o melhor custo-benefício


No processo de informatização de bibliotecas, a aquisição de software e equipamentos não é suficiente para fornecer aos seus usuários, as facilidades que a automação promete. A fase mais complexa e cara é a conversão das informações do acervo num banco de dados que possibilita o uso pleno do sistema adquirido.


Verifique as vantagens da contração da catalogação com a Docs & Bytes.



ECONOMIA: A catalogação com a DOCS & BYTES é feita em escala e por equipes treinadas, numa metodologia que possibilita alta produtividade. Além disso, evita a contratações extras, ou desvio de funções ou mesmo trabalhos infindáveis com equipe reduzida;


RAPIDEZ: Possibilita o pleno uso das vantagens da informatização, sem desgaste de uso de um mais catálogo ou processos infindáveis. A média de catalogação da DOCS & BYTES é 80 a 120 titulos dia por operador.


QUALIDADE: A DOCS & BYTES possui um excelente controle de qualidade nos registros criados. Nós garantimos 90% de precisão. Nós analisamos cuidadosamente seu acervo, antes de começar a trabalhar nele, personalizando as suas necessidades.


METODOLOGIA: Nosso processo de busca e edição de registros em outras bases é totalmente manual, o que significa compromisso com a integridade de seus dados. As informações das fichas catalográficas e do material físico é comparado com um registro MARC existentes em um de nossos bancos de dados.